Shaqiri: Eu tenho uma boa experiência
نوشته شده توسط : bbb

Xherdan Shaqiri quer trazer sua "experiência" de conquistar títulos em outros países para o Liverpool, enquanto eles tentam conquistar o título da Premier League nesta campanha. Assinado pelo Stoke por 13 milhões de libras no verão, esperava-se que o internacional suíço nada mais fosse do que um apoio do time de Jurgen Klopp. O estreante de Liverpool Xherdan Shaqiri, vestindo Camisolas de Futebol, estava em seu melhor momento na vitória da Suíça por 6x0 sobre a Islândia no confronto na Liga das Nações da Europa, no sábado. Ele provou ser um perigo de lances de bola parada durante toda a tarde, com gols de Haris Seferovic e Admir Mehmedi decorrentes das entregas de Shaqiri.

Shaqiri disse: “Como novo jogador, quero mostrar meu futebol. A maioria dos jogadores já me conhece da Premier League e do Bayern e eu tenho uma boa experiência. ”Depois de uma promissora pré-temporada, o jogador de 26 anos tem se frustrado em sua busca pelo tempo disputado até agora pelo Liverpool. . No entanto, já bastante favorito entre os torcedores que estão vestindo Camisola Liverpool, o novo número 23 foi amplamente elogiado nas mídias sociais. O Liverpool não conseguiu assinar um substituto ortodoxo para Philippe Coutinho no verão, mas os sinais estão lá para sugerir que eles podem ter outra opção no.10 à sua disposição em Shaqiri.





:: بازدید از این مطلب : 41
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 19 شهريور 1397 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: